domingo, 17 de outubro de 2010

As Bombas e eu..

Olá de novo..
Os últimos tempos não tem sido fáceis, levada a base de medicação que por si só causa efeitos secundários terríveis. :-(


Contudo, com o apoio da minha família e Amigos ( eles sabem quem são) esboço um sorriso, ainda que com uma dor a percorrer-me o corpo.


...

Um comentário:

  1. Comentário de um anônimo (Por favor não tenho interesse em divulgar meu nome nem fazer qualquer tipo de propaganda): Sugiro realizar, intensa e profundamente, pesquisa do assunto (fibromialgia ou qualquer outra doença) em sites de terapias alternativas.

    Somente quando entendemos o que está acontendo na maioria das populações "Modernizadas", isto é:
    - uso contínuo de alimentos descorticados e desnaturados - arroz branco, trigo refinado, AÇUCAR à vontade, consumo esbanjado de doces, uso livre de bebidas alcoólicas e refrigerantes,ou outras bebidas ou alimentos que causem depleção ou desequilíbrios de vários nutrientes minerais em nosso corpo que são muito importantes para seu pleno funcionamento.

    N.B.: Este assunto sequer é lembrado, quando do surgimento de diversas doenças que terminam acometendo algumas pessoas que fizeram uso contumaz e/ou imoderado de alguns destes itens.

    Somente após entender como nosso corpo funciona e aceitar colaborar com ele (na verdade "parar de agredi-lo") é que podemos resolver adotar um novo estilo de vida ou controlar nossos hábitos com nova direção.

    Mesmo que não consigamos aplicar rigorosamente todas as recomendações básicas, existem algumas providências objetivas que podemos adotar para favorecer o retorno à saude.

    Entre outras possibilidades (uso de chás específicos da fitoterapia, uso de sucos de folhas (coado e diluido),vitaminas de frutas ou legumes, sementes, medicina homeopática, medicina ortomolecular,etc.), gostaria de sugerir o uso continuado de um alimento usual em todo o mundo e que segundo as pesquisas, tem o melhor índice do mineral "MAGNÉSIO", justamente o tal que passa a ser muito solicitado pelo organismo quando fazemos uso exagerado dos alimentos acima citados e/ou passamos por estados continuados de estresse, etc.

    Conforme esclarece a maioria dos pesquisadores, esta depleção do magnésio não costuma ser detectada nos exames de sangue, mas tão somente através dos sintomas apresentados e/ou então através de testes ainda não reconhecidos por todos os médicos, tal como, um teste que retira alguns fios de cabelo para verificar os níveis dos minerais (mineralograma).

    De um modo geral, tanto os tratamentos recomendados pelo médicos da linha ortomolecular, quanto a adoção de um estilo de vida, ingerindo alimentos saudáveis ricos em magnésio, (existem vários alimentos com estas propriedades), geralmente a cura não acontece de imediato, podendo demorar de uma semana a vários meses para atingir o resultado esperado.

    Existem homeopatas que conseguem efeito bem imediato, o problema é pesquisar e descobrir qual linha homeopática consegue este resultado.

    Acredito que o assunto esteja bem explorado em vários paises (convém fazer as pesquisas nos sites de vários paises).

    Finalizo esclarecendo a conveniência em consultar um nutricionista ou médico antes de iniciar esta opção para que seja realizada uma avaliação pessoal considerando a existência de possíveis situações que exijam análise mais apurada.

    Desejo de coração que todas as pessoas sejam curadas e libertadas dos hábitos e atitudes prejudiciais à saude e sejam informadas das possibilidades de cura com recursos naturais, assim como, encontrem a Paz e a Harmonia em seus Corações e vivam Felizes por muitos e muitos anos.

    "Somos todos Um"

    ResponderExcluir